FANDOM


Sebástian Enrique Domínguez, mais conhecido como Sebá, é jogador argentino de futebol. Nasceu em 29 de julho de 1980 na cidade de Buenos Aires, Argentina.

Atuando como zagueiro, começou sua carreira no time argentino Los Andes. Passou ao Newell's Old Boys, onde ganhou fama após vencer o Campeonato argentino em 2004. Foi vendido ao Corinthians em 2005, passando a atuar no Brasil ao lado de seus conterrâneos Carlos Tevez e Javier Mascherano. No ano de sua estréia, ajudou o Corinthians a conquistar o Campeonato Brasileiro de 2005. Neste mesmo ano, porém, sofreu uma grave lesão no púbis e teve de fazer uma cirurgia, que o tirou dos campos por quase 6 meses, voltando a atuar apenas no final do primeiro semestre de 2006.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.